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Isced

– Isced –

 

Optimizar a comunicação e aumentar a conversão directa 140%

Objetivo

Optimizar a comunicação para aumentar o número de inscrições para o novo ano lectivo. Além das inscrições, foi necessário criar uma estratégia que conferisse mais notoriedade à marca ISCED, evidenciando a qualidade do método de ensino e do corpo docente qualificado.

Assim, foi absolutamente essencial a criação de uma estrutura de trabalho que permitisse, atraves de uma estrategia multi-canal bem implementada, capitalizar todo este potencial em termos de target em conversões de facto i.e. angariando leads qualificadas que venham posteriormente a ser transformadas em matriculas efectivas nos cursos.

Estratégia

Foram consideradas diferentes fases para alcançar os objectivos definidos. Desenvolvemos novos spots de TV e Rádio, com uma linguagem inovadora, preparados para os canais digitais e direcionados para o público-alvo.

Foram implementados diferente tipos de campanhas: Landing pages para conversão, email para base de dados segmentada e facebook posts com CTA’s que apelavam à inscrição antecipada sob pena de não conseguir vaga para os cursos

Resultados

. Aumento de volume de “Gostos” – 160%
. Aumento de conversão direta – 140%
. Aumento volume de comentários por publicação – 80%
Sucesso da campanha fez notícia nos principais meios de comunicação social em Moçambique